QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de setembro de 2018

NOS BRAÇOS DO POVO, PP E PDT LANÇAM CANDIDATURAS DE AJ E ZEZINHO ALBUQUERQUE EM MASSAPÊ


02/09 - Na noite deste sábado 1º de setembro, aconteceu o lançamento da candidatura a deputado federal de AJ Albuquerque e Zezinho Albuquerque. O Centro Social Massapeense ficou repleto de afeto e carinho às maiores representatividades politicas de Massapê.

Mas antes, logo pela manha, houve um adesivaço de centenas de carros e motos em frente à praça Dermeval Carneiro. Na residência do presidente estadual do PP muitas manifestações de carinho e apoio ao AJ Albuquerque, com presenças do grupo de vereadores oposicionistas, lideranças políticas e a participação do povão de Massapê.

Ao meio dia, o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque ao lado do filho concederam entrevistas à Rádio Marques FM 100,9.

Os massapeenses fizeram uma grande festa em uma manhã e noite inesquecíveis para acolherem seus filhos ilustres e queridos.

Em seu discurso, Zezinho Albuquerque agradeceu às manifestações de carinho e apreço e disse que Massapê viveu uma realidade diferente aos inúmeros benefícios e investimentos trazidos para o município, quando seu filho era prefeito.

Ao falar das obras estruturantes, o deputado estadual do PDT ratificou os serviços de pavimentação asfáltica da estrada  Arraial e Gregório, cujos serviços irão se iniciar muito em breve.

Deu a notícia de que o asfalto do Pé da Serra dos Clarindos vai ser feito em abril do próximo ano, razão pela qual levou à loucura dos correligionários presentes ao Centro Social Massapeense.

Ao final, Zezinho Albuquerque concitou a todos a se fazerem presentes no dia 7 de setembro, ocasião em que estarão em Massapê, Ciro Gomes, Cid, Camilo Santana, além de deputados estaduais e federais, e vários prefeitos da região noroeste do Ceará. 

Bastante eufórico, entusiasta e muito feliz, AJ Albuquerque levou à plateia ao delírio quando usou da palavra. Comovido, agradeceu aos amigos e correligionários pela energia que recebia naquele momento dos amigos e simpatizantes à sua candidatura a deputado federal.

Ao se dirigir a Zezinho, o ex-prefeito de Massapê fez um agradecimento especial e relembrou deste sua tenra idade, o  grande valor e empenho do seu pai em campanhas passadas. “Desde pequeno acompanhava meu pai. Sempre observava o trabalho e luta que ele desempenhava; razão pela qual sempre me motivou a ter o verdadeiro espírito publico e trabalhar pelo meu povo, principalmente àqueles que mais precisam”, afirmou.

Também falou do descrédito que o povo está tendo dos politicos. “Na Câmara Federal são 513 deputados federais e por onde ando vejo as decepções da população. O Ceará tem direito à 22 vagas. Por isso, quero ser diferente e não esquecer o povo do Ceará. Humildemente, peço o voto de confiança para dar continuidade ao esse projeto, trazer obras e benefícios para o meu povo massapeense”, frisou. 

Ao referir-se às eleições municipais de 2020, AJ Albuquerque deu uma guinada e disse que o PP irá, sim, ter candidato a prefeito. Em tom de desafio, olhou para o pai e disse: “se o deputado Zezinho Albuquerque quiser ser pretendente a prefeito desta cidade tem que se filiar ao nosso partido”, provocou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário