QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de setembro de 2018

VEJA PROMOVE HOJE O PRIMEIRO DEBATE COM CANDIDATOS A VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA



04/09 - O encontro será transmitido pelo site da Veja, pela página de Veja no Facebook Brasil.

Estão confirmadas as presenças de Ana Amélia (PP), vice de Geraldo Alckmin (PSDB); Eduardo Jorge (PV), vice de Marina Silva (Rede); Hamilton Mourão (PRTB), vice de Jair Bolsonaro (PSL); e Paulo Rabello de Castro (PSC), vice de Alvaro Dias (Podemos).

Kátia Abreu (PDT) havia confirmado participação, mas cancelou a presença depois que a última edição de VEJA publicou reportagem na qual uma testemunha diz que Ciro Gomes (PDT), de quem é vice, sabia dos esquemas de corrupção no Ceará.

Fernando Haddad (PT), vice de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), também foi convidado.

A lista incluiu os vices dos candidatos mais bem colocados na pesquisa eleitoral feita pelo instituto Ideia Big Data e publicada com exclusividade por VEJA no fim de julho. No levantamento, que ouviu 2.036 eleitores em todo o país, lideravam a disputa, nesta ordem: Lula (29%), Bolsonaro (17%), Marina (10%), Ciro (7%), Alckmin (7%) e Alvaro Dias (4%). A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

O debate será dividido em seis rodadas: apresentação; perguntas entre candidatos (duas vezes); questões elaboradas por jornalistas da revista; indagações de seguidores de VEJA no Facebook; e considerações finais.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário