QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de setembro de 2018

MUDANÇA NO ENSINO BÁSICO É TEMA DE SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO EM SOBRAL

11/09 - Aprovada em 2017, a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) ainda gera dúvidas sobre de que modo o documento interfere nas salas de aula e como os processos pedagógicos, currículos escolares e projetos político-pedagógicos serão alterados.

Para compreender melhor esse processo, o Sesc Ceará convida aos educadores, estudantes e profissionais da educação de Sobral para discutir a temática no XI Seminário de Educação do Sesc, de 21 a 22 de setembro.

Com o tema: “O impacto da Base Nacional Comum Curricular no currículo e nas práticas pedagógicas”, a programação conta com palestras e cursos baseados nas dez competências gerais da BNCC. Para contribuir com as reflexões, o Dr. Celso Antunes (SP) e o Dr. Júlio Furtado (RJ) são os convidados desta edição.

As inscrições seguem até o dia 14 de setembro, sendo realizadas na Unidade Sobral do Sesc, das 8h às 20h. Para quem possui o Cartão Sesc na categoria Trabalhador do Comércio e para os egressos de escolas públicas, as inscrições são gratuitas. O público em geral garante participação com o pagamento da taxa de R$49,60. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário