QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de setembro de 2018

INFLUÊNCIA POLÍTICA DE ZEZINHO ALBUQUERQUE FAZ CIRO REALIZAR COMÍCIO REGIONAL EM MASSAPÊ


06/09 - Com discurso de unidade e coesão, o presidente da Assembléia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT), é o maior expoente na política do estado do Ceará.

A vinda de Ciro, Cid e Camilo à cidade de Massapê para o evento do comício regional dia 7 de setembro na praça Cel. João Pontes, é a prova mais palpável.

Além do PDT ter o maior número de prefeitos e lideranças sociais, com hegemonia eleitoral sem precedente na história do nosso Estado, o político filho de Massapê é um dos mais responsáveis pela manutenção da união das bases pedetistas-ciristas, em torno do governador Camilo Santana por esta harmonização no Ceará.

Quando tem a oportunidade de falar aos seus apoiadores e correligionários massapeenses, Zezinho Albuquerque sempre revela seu carinho, apreço e gratidão à familia ferreira Gomes.

Quando foi solicitado a opinar sobre o local da realização do comício regional aqui na Zona norte pelo presidenciável Ciro Gomes, o deputado não titubeou, “Vamos pra Massapê"! 

Ciro Gomes tem noção da capacidade ímpar do deputado estadual Zezinho Albuquerque de manter a maior base de parlamentares cearenses (federais, estaduais e municipais), sendo este o caminho para que obtenha uma maior votação no Ceará.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário