QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de setembro de 2018

MPCE PRORROGA INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS E ADIA DATA DAS PROVAS

28/09 - O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) prorrogou as inscrições para seleção de estagiários até as 17h deste dia 28 de setembro de 2018. Também foi alterada a data provável para realização das provas, remarcada para o dia 2 de dezembro.

Os estudantes interessados devem realizar a inscrição online, na página do Núcleo Gestor de Estágio. As vagas são para estágio remunerado em Fortaleza, para estudantes de diversos cursos de graduação; e em outros municípios do interior do Estado, somente para o curso de Direito. Para se inscrever, clique aqui.

Os selecionados receberão bolsa de R$ 937 e auxílio-transporte de R$ 140,80 para desenvolver atividades durante carga horária de 20 horas semanais. Para se candidatar, basta estar matriculado em um dos seguintes cursos: Direito, Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Jornalismo, Desenvolvimento de Sistemas, Infraestrutura de Tecnologia da Informação, Psicologia e Serviço Social. São reservadas 30% das vagas para negros (pretos e pardos) e 10% para pessoas com deficiência. 

A prova terá duração de 3,5 horas com 
80 questões de múltipla escolha. A data e local da prova serão divulgados posteriormente, mas o Edital nº 46/2018 prevê que ela provavelmente aconteça em 2 dezembro de 2018. 

Os candidatos com deficiência deverão, no ato da inscrição, informar a deficiência que possuem, anexar cópia de atestado médico e indicar a necessidade ou não de atendimento especial para realizar a prova. 

Da mesma forma, as candidatas lactantes deverão, também no ato da inscrição, informar a necessidade de atendimento especial durante a prova. Os candidatos negros deverão anexar declaração de raça/etnia no ato da inscrição. 

Para outras informações, entre em contato com o NUGE pelo telefone (85) 3452-3762 ou através do e-mail nuge@mpce.mp.br

Caso tenha dificuldades na inscrição, entre em contato com a nossa Central de Serviços, através de um dos canais de atendimento disponíveis: (85) 3452-3713 ou csti@mpce.mp.br.
(MPCE/CE) 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário