QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



3 de setembro de 2018

JUSTIÇA PROÍBE EUNÍCIO DE FALAR EM CAMILO, CID E LULA EM PROGRAMA ELEITORAL

03/09 - O candidato a senador Eunício Oliveira (MDB) está proibido de citar o nome de Camilo, Cid e Lula.  A determinação foi determinada em decisão liminar do juiz eleitoral José Vidal Silva Neto, atendendo a pedido de liminar ajuizado pela coligação "Tá na hora de mudar", formada por PSDB e PROS.

Na representação, os advogados da coligação PSDB-PROS sustentam que, em vídeo exibido no primeiro dia de propaganda eleitoral em rádio e televisão, o emedebista e a coligação "utilizaram imagens de candidatos de coligação adversária, deixaram de apresentar janela com intérprete de libras e legenda partidária, além de mostrarem cenas externas sem a presença do candidato".

O juiz determinou a notificação dos representados sobre a decisão, para que apresentem defesa no prazo legal. O pedido de liminar foi deferido no último sábado (2). 

Mesmo assim, o senador continua citando os nomes em programa eleitoral gratuito.

Eunício votou a favor do impeachment de Dilma Rousseff, mas aparece nestas eleições com adesivo que juntam a sua imagem a do ex-presidente Lula, que teve sua candidatura indeferida pelo Supremo Tribunal Federal.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário