QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de setembro de 2018

“COM BOLSONARO AINDA MAIS LIMITADO, BATE-CABEÇA SE APROFUNDA EM SUA CAMPANHA”

14/09 - O general Hamilton Mourão, candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), avaliou na última nesta terça-feira (11) que "esse troço já deu o que tinha que dar" ao se referir ao episódio em que Bolsonaro levou uma facada em Juiz de Fora (MG). Para Mourão, é preciso "acabar com a vitimização".

Filiado ao PRTB, o candidato deu as declarações após participar de uma reunião em Brasília com correligionários.

Na semana passada, Bolsonaro foi atacado enquanto participava de um ato de campanha na cidade mineira. Inicialmente levado para a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, o candidato está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

"Esse troço já deu o que tinha que dar. É uma exposição que eu julgo que já cumpriu sua tarefa. Ele [Bolsonaro] vai gravar vídeo do hospital, mas não naquela situação, não propaganda. Vamos acabar com a vitimização, chega", afirmou Mourão.
Na última sexta-feira (7), Mourão afirmou em entrevista à GloboNews que a campanha divulgaria pequenos vídeos nas redes sociais sobre o assunto e faria contato com os apoiadores de Bolsonaro nos estados para repassar a "palavra de ordem".

Pedido ao TSE
Também nesta terça-feira, Mourão afirmou que o PRTB consultará o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) se ele pode substituir Jair Bolsonaro em debates na TV.

"Nós vamos fazer uma consulta ao TSE porque o 'não' nós já temos garantido. [...] A consulta será feita pelo PRTB. Eu acho que será protocolado no mais tardar amanhã [quarta, 12]. A gente não pode ficar perdendo tempo", afirmou o general.

"É uma consulta. Vamos querer ouvir a própria mídia para ver se ela deseja. Vou falar com as emissoras. Vou fazer pelo PRTB. Será feita hoje a consulta", acrescentou, em seguida, o presidente da legenda, Levy Fidelix.

G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário