QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de maio de 2014

VEM AÍ NOVA PESQUISA DO IBOPE DE INTENÇÃO DE VOTO PARA PRESIDENTE

O Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE) deverá divulgar na próxima quinta-feira (22) nova pesquisa de intenção de voto para a Presidência da República nas eleições deste ano. A série de 2.002 entrevistas começou a ser feita na quinta-feira da semana passada e termina na data prevista para divulgação.

Além de verificar a preferência dos eleitores para o Palácio do Planalto, a pesquisa ainda vai avaliar o grau de confiança na presidente Dilma Rousseff (PT), como está seu governo e como ela vem administrando o país.

O nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tem reiterado que não será candidato, continua inserido entre os nomes oferecidos para a escolha do entrevistado. Além de Lula e Dilma também aparecem os nomes de Aécio Neves (PSDB), Eduardo Campos (PSB), José Maria Eymael (PSDC), Levy Fedélix (PRTB), Mauro Iasi (PCB), Pastor Everaldo (PSC), Randolfe Rodrigues (PSOL) e Eduardo Jorge (PV).

O trabalho de âmbito nacional, de acordo com o registro, será pago pelo próprio Ibope. Não é informado se algum veículo de comunicação divulgará os resultados da pesquisa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário