QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de maio de 2014

CAGECE DÁ DESCONTOS DE ATÉ 50% PARA CONSUMIDORES INADIMPLENTES

Até o fim de julho, consumidores com ligação de água cortada ou suspensa e dívida de até R$ 5 mil podem negociar com a Cagece a dispensa de parte do débito principal. Vem aí o reajuste das tarifas entre 6% e 7,5%.

Mais de 90 mil clientes têm perfil para participar da campanha, que acontece desde novembro do ano passado, mas apenas 6,4 mil aderiram à iniciativa, totalizando um valor negociado de R$ 5,73 milhões. Até o fim da ação, a Cagece espera contemplar mais 47,5 mil pessoas.

Clientes residenciais, comerciais ou industriais, pessoas físicas e jurídicas podem se beneficiar. A negociação da dívida, porém, está condicionada à solicitação de ligação ou religação de água, bem como à permanência do cliente como ativo por um período mínimo de um ano.

Para participar, os interessados precisam procurar as lojas de atendimento ou os núcleos da Cagece. Os principais benefícios da campanha são: perdão de multas e juros; dispensa da multa por ligações clandestinas, os chamados "gatos", válida apenas para a primeira infração; o parcelamento do débito em até 24 vezes sem juros; e a substituição do hidrômetro (instrumento que mede o consumo de água) gratuitamente, caso a troca seja necessária. "É uma oportunidade para que milhares de cearenses, principalmente aqueles com menor poder aquisitivo, voltem a ter o serviço de água e esgoto. Por outro lado, também é uma possibilidade para a empresa gerar mais receita", afirma o presidente da Cagece, André Facó. 
Via informações
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário