QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de maio de 2014

NOSSOS PARABENS AO RAUL ENZO

Raul Enzo entre colegas da Escola Profissionalizante
É com imensa alegria que registro o aniversário do nosso querido amigo Raul Enzo, aluno do 2º Ano Eletromecânica da Escola Profissionalizante Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, em Massapê.

Filho do Sr. Geraldo Magela Osterno Filho e de dona Maria das Dores Viana Bandeira, tradicional família da cidade de Senador Sá. Ele está completando 17 anos. Desta forma, os seus verdadeiros amigos e familiares encontram-se radiantes e felizes por estarem celebrando o dom da vida neste dia tão especial.

Que seu coração esteja sempre em festa, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, com harmonia, saúde, paz, desejos realizados, sob as bençãos de Deus.

Com gentilezas você me aborda pelos corredores imponentes da Escola Profisionalizante, chamando-me tio querido! Geneticamente não tenho parentesco com você, mas é como se estivesse, porque sei do seu carinho para comigo, e até me faz elogios por onde passa.

Que seu coração esteja sempre em festa, repito, porque tu és um ser de luz e especial para todos nós. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em todos os seus dias.

Parabéns de todos que fazem o site Massapê Indo e Voltando, cujo portal de informação você é um colaborador e leitor especial.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: