QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de maio de 2014

PARABÉNS À HELYSA KETELEN

Movidos pelo sentimento de alegria, festejamos neste dia 26 de maio o aniversário da jovem Helysa Ketelen, (foto) completando 17 anos. Estudante do 3º Ano Curso de Mineração, ela é uma amiga muito legal, afável, compreensiva e alegre por natureza. Neste dia tudo o que há de mais lindo na face da terra venha ocorrer na sua vida. Afinal de contas, Helysa, não é propriamente mais um ano de vida, mas a renovação da alegria por tê-la junto conosco, entre amigos e familiares.

Vimos suplicar a Deus nesta data tão importante do seu aniversário, que você encontre os ingredientes necessários a cada novo minuto da sua vida, tornando-a muito mais feliz, pois os que convivem ao seu lado sabem da importância de tua existência.

Assim, você possa sempre celebrar o dom da vida cercada de ternura e amor dos amigos que sempre soube cativar, principalmente os da Escola Profissionalizante. A você, agradáveis surpresas e felizes acontecimentos, e que este dia possa lhe trazer muitas aventuras e alegrias!
Parabéns, saúde e felicidades sempre!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Muito linda sua homenagem para a Helysa Ketelen, com certeza ela é uma pessoa maravilhosa e merece tudo de bom!!!! (h)

    ResponderExcluir