QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de maio de 2014

FETRAECE REALIZA A 4ª FORMAÇÃO DE EDUCADORES SINDICAIS

A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura no Estado do Ceará (Fetraece) realizou na última semana a quarta turma estadual de educadores sindicais, no sentido de implementar o projeto “Raízes, Cidadania e Emancipação dos Sujeitos do Campo", através da Escola Nacional de Formação da Contag.

No processo de formação dos novos instrutores serão contempladas as Regionais do Vale Jaguaribe, Iguatu, Sertão Central e Grande Fortaleza. Já as regionais de Itapipoca, Sobral, Crateús e do Cariri tiveram aulas recentes na própria região.

A abertura foi feita com a presença de diversos diretores da Fetraece. Entre as quais o massapeense Moisés Braz Ricardo (foto) que destacou a importância das atividades e desempenhos na condução do projeto. “ As ações de formação para o nosso plano são de extrema relevância para o fortalecimento do movimento sindical, pois as agricultoras e agricultores familiares estarão mais preparados para lutar pelos seus direitos", enalteceu o líder sindical e futuro pré-candidato ao cargo de deputado estadual.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário