QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de maio de 2014

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA, ZEZINHO ALBUQUERQUE, RECEBE REIVINDICAÇÕES DE SERVIDORES DO DETRAN

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), recebeu, na manhã desta terça-feira (20/05), representantes dos servidores do Detran e a presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran-CE), Eliene Uchoa, que encaminharam reivindicações da categoria. Também estava presente o superintendente do órgão, Igor Ponte.

Zezinho Albuquerque salientou o papel da AL em promover o entendimento entre a sociedade, a classe trabalhadora e o Governo do Estado e disse que as reivindicações apresentadas pelos servidores foram levadas ao governador Cid Gomes, que já se prontificou em atendê-las.

A presidente do Sinedetran-CE, Eliene Uchoa, ressaltou que, em outubro de 2013, o Governo do Estado firmou um acordo com a categoria e que eles esperam que seja respeitado. Conforme Eliene, uma das reivindicações é a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) com as melhorias defendidas pela categoria, pois o que foi aprovado não contemplou algumas exigências dos servidores, como a melhoria financeira.

O superintendente do Detran, Igor Ponte, agradeceu o presidente Zezinho Albuquerque pelo fato de a Assembleia atuar como mediadora junto ao Governo. Ele disse que a situação caminha para um bom entendimento e que acredita que o Executivo irá avaliar melhor a questão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário