QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de maio de 2014

OPINIÃO DO SITE MASSAPÊ INDO E VOLTANDO

Apesar dos entraves licitatórios que impedem o início da construção de obras públicas, alguns prefeitos da Zona Norte estão trabalhando com bastante firmeza para concretizarem seus projetos em prol da população. Entre eles, podemos destacar o prefeito de Massapê Antonio José Albuquerque e a prefeita de Coreaú, Érica Frota Cristino. Certamente, a contemplação dos significativos empreendimentos elencados por estes gestores representarão um grande avanço urbanístico e qualidade de vida aos seus munícipes.

Apesar da incredulidade pairante no pensamento dos que não acreditam e torcem pelo contra, nós do site Massapê Indo e Voltando, portal de informação muito abrangente em Massapê, na Zona Norte, no Ceará, Brasil e mundo afora, acreditamos no modelo de gestão dos prefeitos citados nesta matéria. Assim, eles haverão de mostrar os belos frutos de seus trabalhos ordenados à população.

Da mesma forma entendemos, e eles mais ainda, que o aprimoramento da gestão pública é requisito essencial à garantia dos objetivos e resultados das ações, dos planos e projetos que eles propuseram em seus programas de governos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário