QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de maio de 2014

SALA DE MULTIMEIOS DA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DE MASSAPÊ IMPLANTA O SISBLI

Acaba de ser criado na Sala Escola Profissionalizante, Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, em Massapê, (foto) o mais novo Sistema de Acompanhamento da Biblioteca (SISBLI). Sem dúvida, este programa irá padronizar a gestão da nossa biblioteca, com o objetivo de facilitar o cadastro de livros, autores e obras. No SISBLI, é possível efetuar o cadastro de quantos exemplares quiser em um único clique, tornando o processo mais rápido.

Além disso, o sistema cadastra as mídias, gera relatórios atendendo às necessidades da biblioteca e, ainda, vem com a tabela em que exporta dados em diversos formatos, pesquisa os livros por qualquer campo cadastrado, como códigos CDD e CDU, título, autor, assunto etc., entre outras funções.

O programa foi criado e executado pelo professor do Laboratório de Informática da escola, Paulo Ricardo Gomes Albuquerque (foto), cujo profissional é formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, área totalmente voltada à web, e por finalidade informatizar e otimizar os trabalhos daqueles que o procuram.

Em nome do núcleo gestor, tendo à frente a diretora Daniela Vasconcelos, e Aldênis Fernandes, responsável pela Sala de Multimeios, agradecemos ao amigo Ricardo por mais um dos seus projetos implementados em nossa instituição educacional.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário