Terça, 17 de Outubro 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

26 de maio de 2014

DEPUTADOS DE DIFERENTES PARTIDOS DEFENDEM O NOME DE ZEZINHO ALBUQUERQUE À SUCESSÃO DE CID GOMES, INCLUSIVE ROGÉRIO AGUIAR

Lideranças políticas representantes de 11 municípios, a maior parte delas do Litoral Oeste do Estado, defenderam, neste domingo (25/05), durante evento em Acaraú, o nome do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, como pré-candidato a governador pelo Pros nas eleições deste ano. Organizada pelo prefeito de Acaraú, Alexandre Gomes (Pros), a atividade contou com a presença do deputado, que recebeu manifestações favoráveis de integrantes de vários partidos.

O deputado estadual Manoel Duca (Pros) destacou as qualidades de Zezinho ao longo de seis mandatos na Assembleia e disse considerá-lo apto a concorrer à sucessão do governador Cid Gomes. A trajetória na vida pública do presidente da Assembleia também foi destacada pelo ex-deputado estadual Stênio Rios. “Trata-se de um homem simples e que, se for eleito, será um governador parceiro e com sensibilidade política”, afirmou, destacando que Zezinho e ele foram eleitos deputados estaduais pela primeira vez em 1990.

Outros líderes defenderam a pré-candidatura de Zezinho, dentre os quais o deputado federal Aníbal Gomes (PMDB), o deputado estadual Rogério Aguiar (PSD), o ex-prefeito de Iguatu e ex-deputado estadual Agenor Neto (PMDB) e os prefeitos dos municípios de Acaraú, Cruz, Jijoca de Jericoacoara, Marco e Morrinhos. O deputado estadual Sérgio Aguiar (Pros) participou de evento, bem como líderes de municípios como Bela Cruz, Itapajé, Itarema, Pacujá e Santana do Acaraú.

Zezinho Albuquerque agradeceu aos que defendem sua pré-candidatura e tratou das ações do governador Cid Gomes nas diversas áreas, dentre as quais educação, saúde, infraestrutura e segurança pública. Avaliou que o Ceará conta hoje com condições bem melhores que as de 2007, quando teve início o governo Cid Gomes.
Via Ceará News
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário