QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de agosto de 2018

TCE ENVIA LISTA AO TRE COM 3.586 GESTORES; 11 MASSAPEENSES INCLUÍDOS

09/18 - O Tribunal de Contas do Estado (TCE) julgou irregulares as contas de 3.586 gestores públicos cearenses, entre agosto de 2010 e agosto de 2018, num universo de 6.389 processos, o que corresponde a 56% do total. 

A lista completa dos que tiveram contas desaprovadas nos últimos oito anos foi entregue ontem (8) pelo presidente do TCE, conselheiro Edilberto Pontes, à presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE), a desembargadora Nailde Pinheiro.

Os nomes estão disponíveis no site do TCE e serão enviados aos juízes eleitorais, que apreciarão a lista com base nos pedidos de registro de candidatura.

Isso se refere gestores reponsáveis por processos de Prestação/Tomada de Contas de Gestão ou por Tomadas de Contas Especiaise Processos de natureza semelhan, com decisão do TCE Ceará pela rejeição das Contas, com exame de atos de gestão praticados em decorrência da aplicação de recursos públicos, em que tenha sido aplicada NOTA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

A lista se refere a processos julgados no período entre 15 de agosto de 2010 e 7 de agosto deste ano e envolve representantes de todos os municípios do Estado.

No município de Massapê, constam na lista do TCE 11 gestores que tiveram suas contas desaprovadas, cujos nomes seguem abaixo.
01.         Estevão Farias Vale
02.         Fátima Maria Gomes de Castro
03.         Francisca Francy Lima Silva
04.         Francisco Airton Marques
05.         Francisco Gilson Gomes Arruda
06.         José Aurimar Carneiro Lira
07.         José Nilson Soares Frota
08.         Keila Georgia O. Vasconcelos
09.         Maria da Penha de Farias
10.         Meirilene Lira Frota 
11.             Vanda Cavalcante
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário