QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de agosto de 2018

EM CONVENÇÃO HISTÓRICA COM 24 PARTIDOS, CAMILO SANTANA É CONFIRMADO CANDIDATO AO GOVERNO DO CEARÁ


06/08 - Em convenção realizada no Ginásio da Faculdade Ari de Saá, no Centro da Capital, foi homologada a "Com a Força do Povo", composta por Camilo Santana (PT) e Izolda Cela (PDT), candidatos à reeleição ao governo do Estado do Ceará, além de Cid Gomes (PDT), candidato ao Senado.

Tudo aconteceu por volta 11h11 minutos, e contou com uma multidaão incalculável.  O encontro estadual de ambas as siglas reúniu 24 partidos no Ceará, e é tida como a maior aliança eleitoral da história do Estado.

Só o governador e vice usaram a palavra. O governador Camilo Santana fez referências elogiosas ao ex-governador e candidato ao senado, Cid Gomes.  
Tenho ao meu lado o maior homem público da história do Ceará, que se chama Cid Ferreira Gomes. Não tenho dúvida que o Cid no Senado será muito importante para construir o projeto que está em curso aqui".

Ao dirigir-se a Zezinho Albuquerque, falou da importância da amizade com o filho ilustre cearense. Tenho um enorme parceiro ao meu lado. Zezinho Albuquerque um aliado presente e que tem o meu carinho e admiração, com a parceria da Assembleia Legislativa”. 

Diferente do que era esperado, Cid Gomes não compareceu à Convenção, mas conforme Camilo o candidato ao senado não pode ir pois estava com enxaqueca e teria passado a noite fazendo articulações partidárias

O peso da convenção foi sentido com o encontro de quase 130 prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores, lideranças politicas, apoiadores de todo o Estado.Bandeiras, tambores e charangas deram o  clima de festa ao evento, que também tomou as ruas do entorno. Ônibus e vans lotadas vieram de diversos municípios do interior com apoiadores da coligação.

Uma comitiva de quase 200 massapeenses estiveram prestigiando AJ Albuquerque e Zezinho Albuquerque.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário