QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de novembro de 2017

QUASE NA SÉRIE A

Depois de seis anos, torcedor do Ceará tem a possibilidade de voltar a soltar o grito: “Eu sou da Primeira”. O Vovô tem hoje, pela primeira vez, a chance matemática de selar, com duas rodadas de antecedência, seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Às 20h30min (horário de Fortaleza), no Castelão, o Vovô enfrentará o Paysandu podendo sair do estádio já com o sonhado acesso.

Para isso, terá que vencer o jogo e torcer ainda para que o Londrina não vença o Guarani, no estádio do Café, e o Oeste perca para o Internacional, na Arena Barueri.

Isso acontecendo, a festa será completa no Castelão, que estará lotada. A expectativa é de quebra de recorde de público na Segundona, que pertence ao próprio Ceará — 40.280 pagantes, na vitória por 1 a 0 sobre o Londrina. 

Os jogos são válidos pela 36ª rodada da Série B, que será toda disputada hoje, e é fundamental para as pretensões do Alvinegro. Se por um lado pode sacramentar a subida hoje, um resultado negativo pode, dependendo da combinação dos outros resultados, deixar o Vovô em perigo para a próxima rodada. 

Embora não tenha riscos de deixar o G-4 da Segundona hoje, o Vovô pode ver acabar ou diminuir a vantagem de três pontos para o 5º colocado, que atualmente é o Oeste.
O Povo 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário