QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de novembro de 2017

POPULAÇÃO DE MASSAPÊ VIVE ATORMENTADA COM A FALTA D'ÁGUA

O município de Massapê vive um drama com a falta de água há mais de uma semana. A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), não explica a razão pela qual deste problema sem solução. 

Em contato com a Cagece de Massapê, funcionários disseram a este blogueiro que não estão autorizados a participar de programa de rádio, tampouco emitir nota em nome da empresa para tratar do assunto.

Hoje, em nosso programa A HORA DO POVO, que vai ao ar das 12h às 13h, na Marques FM 100.9, recebemos várias ligações da população revoltada e reclamando constante. 

Vários pontos e locais do município de Massapê, a água continua faltando e os moradores têm buscado soluções nada confortáveis.

Quem está lucrando com a falta do precioso líquido são os comerciantes que vendem água mineral, os chamados garrafões de vinte litros. Mas, nem todos podem comprar. A população mais carente não tem dinheiro pra comprar sequer o pãozinho nosso de cada dia, imagine comprar água!

O povo não pode continuar sofrendo. Medidas devem ser tomadas, não paleativas, mas que solucionem de vez esse problema que há décadas se arrasta em nossa terra. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário