QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de novembro de 2017

20ª EDIÇÃO DO CEARÁ SEM DROGAS VAI AGORA PARA VÁRZEA ALEGRE

A 20ª edição da campanha Ceará sem Drogas acontecerá nesta sexta-feira (24/11), a partir das 9h30, no município de Várzea Alegre, região do Cariri. O encontro, realizado na Escola Estadual de Educação Doutor José Iran Costa, vai contar com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), idealizador do projeto.

A campanha também conta com a participação do ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol Walter Casagrande, que vai falar sobre a experiência dele com as drogas e como conseguiu superar a dependência química.

“O objetivo da mobilização é afastar os jovens da curiosidade de usar entorpecentes. Isso se concretiza quando um jovem escuta o relato do Casagrande e passa a evitar o contato inicial com as drogas. Além disso, essa pessoa replica com os demais jovens essa experiência evitando que entrem em contato com este mundo”, afirmou Zezinho Albuquerque.

A expectativa dos organizadores é contar com a participação de estudantes e professores de Várzea Alegre e de municípios vizinhos. A cidade será a última a receber a campanha Ceará sem Drogas em 2017.
Via Assembleia
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário