QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de novembro de 2017

PRESIDENTE DO PP ESTADUAL LEVA 2º SEMINÁRIO PROGRESSISTA PARA A CIDADE DE FRECHEIRINHA

Na manhã desta sexta-feira, 10, o Partido Progressista do Ceará, tendo à frente seu presidente estadual, Antonio José Albuquerque, realizou mais um Seminário Perspectiva para 2018, na cidade de Frecheirinha, distante a 285 km de Fortaleza.

O Seminário contou com a palestra do cientista político Dr. Luciano Dias, ligado à Fundação Milton Campos, que entre outros assuntos, falou de Reforma Política, Cláusula de barreira e fim das coligações nas eleições de 2020.

O prefeito reeleito de Frecheirinha, Carleone Júnior - que está entre os 35 melhores gestores do Ceará -, fez seu discurso em tom conciliador ao dirigir-se às representatividades de outras siglas presentes ao encontro, ao pedir que se filassem ao PP. Disse não ter inimigos, e que sua administração era respeitada e elogiada até pelos seus oponentes políticos. Falou na unidade do partido e disse que no pleito de 2020, já que não pode concorrer ao cargo de prefeito,  irá apoiar um nome que seja do Partido Progressista.

Carleone Júnior fez menção eleogiosa ao presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, a Antonio José, Cid Gomes e Camilo Santana. “Essas são as minhas principais referências políticas, razão pela qual me filiei a esse partido para atender ao pedido do deputado Zezinho Albuquerque. Hoje, sinto-me feliz por fazer parte dos quadros desta sigla tão importante no estado do Ceará e na minha cidade de Frecheirinha”, ressaltou.

O presidente estadual do partido, Antonio José Albuquerque, fez a abertura do Seminário, acolhendo a todos e destacou as presenças dos amigos de vários municípios, inclusive correligionários e simpatizantes de Massapê, Sobral, Fortaleza, Senador Sá, Martinópoles, Tianguá e, principalmente, da cidade anfitriã Frecherinha.
 

Desenvolto e seguro na sua fala, Antonio José disse que a política séria e honesta é o meio que se tem para se chegar a algo e propiciar qualidade de vida às pessoas do estado do Ceará. “Não há caminho fora da política. A política é a finalidade para que as coisas aconteçam com boa educação, saúde e infraestrutura. É esse o propósitos dos progressistas”, frisou o líder e presidente do PP no estado do Ceará. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário