QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de novembro de 2017

POPULAÇÃO RECLAMA QUE TELEFONE DO HOSPITAL DE MASSAPÊ NÃO ATENDE LIGAÇÕES

Moradores de Massapê reclamam de falhas constantes no sinal telefônico fixo do hospital de Massapê. Nas áreas da cidade, as ligações não são atendidas. Não se sabe ao certo os motivos pelos quais isso vem ocorrendo. 

"Infelizmente é sempre assim. Às vezes, nós ligamos para reivindicar os serviços, mas não temos respostas às nossas solicitações”. Foi o que disse o senhor Francisco de Assis de Moura, morador do distrito de Ipaguassu-Mirim,  que ligou dezenas de vezes para o telefone do hospital senador Ozires Pontes, das 4h30 até às 7h horas da manhã da última quarta-feira (08/11), sem lograr êxito nas suas ligações.

Para conferir a reclamação do cidadão, o programa  “A Hora do Povo, da Rádio Marques FM 100.9, sob o comando do blogueiro,  Aldênis Fernandes, e participação do radialista Alexandre Calado, foi feita uma ligação ao vivo para constatar se a queixa do reclamante procedia.

Das três tentativas feitas, obtivemos a seguinte mensagem: “não foi possível completar esta chamada, o número para o qual você ligou está indisponível no momento.”

Diante da situação, pressupomos que pudesse ser falha na operadora, problema na linha telefônica, ou até mesmo falta de pagamento.

Fomos aquela unidade hospitalar para manter contato com a direção do Hospital, não tivemos acesso direto com a pessoa responsável, mas fomos recebidos pela coordenadora de Enfermagem, a senhorita,  Karyne Rocha, por sinal muito solícita e gentil, que nos disse linha telefônica, 3643-1137 estava com defeito e havia feito um registro junto à operadora para resolver o problema.

Na ocasião, a servidora também informou o novo número de telefone para que a população possa entrar em contato com o hospital, que é o 3643-1682.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário