QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de novembro de 2017

CEARÁ X GOIÁS TÊM HISTÓRICO DE CONFRONTOS EQUILIBRADO

O histórico de confrontos entre Ceará e Goiás é bastante equilibrado. Nos últimos sete anos, os dois times se enfrentaram em sete oportunidades - sendo duas delas pela Série A de 2010. A grande maioria dessas partidas terminou empatada, mas a equipe goiana tem uma vitória a mais do que o Alvinegro - dois triunfos para o Goiás contra um do Vovô.

Neste sábado, 11, às 16h30min (horário de Fortaleza), no Serra Dourada, as duas equipes fazem duelo dos opostos na Segundona. Com 59 pontos conquistados em até a 34ª rodada, o Ceará precisa voltar a vencer na competição para, dependendo dos resultados da rodada, garantir o acesso à série A diante do Paysandu, na terça-feira, 14. O Vovô é o terceiro melhor visitante do certame, com 27 pontos ganhos em 17 partidas.

Já o Goiás não tem mais possibilidades de conquistar uma das quatro vagas para retornar à elite do brasileiro, mas quer bater o time de Porangabuçu para garantir permanência na Série B. O esmeraldino é o quinto pior mandante da competição com apenas 25 pontos conquistados em 17 jogos dentro de casa. 

Com a ausência certa de Richardson e Pedro Ken, suspensos por acumularem três cartões amarelos, Marcelo Chamusca faz mistério e não revelou quem vai ocupar uma das duas vagas. Certo é que Raúl entra no lugar de Richardson, mas para a vaga de Ken, o treinador tem três opções.

Chamusca pode escalar João Marcos e Valdo - improvisado - para não perder as características do time. Mas ele também pode optar por Roberto, atacante. Sendo assim, ele recuaria Lima para o meio campo, colocando Ricardinho e Raúl como volantes, com o, recém recuperado de lesão, formando trio ofensivo com Leandro Carvalho e Élton.
O Povo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário