QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de novembro de 2017

HOJE CEARÁ SE DESPEDE DA SÉRIE B COM PUBLICO RECORDE NO CASTELÃO

Serão 57 mil alvinegros que lotarão o estádio, no maior público da Série B e do futebol cearense em 2017. É mais uma demonstração de amor e devoção ao clube após a histórica campanha, despedindo-se da equipe em seu último jogo oficial no ano. Por todo este contexto, com a torcida como maior protagonista, os jogadores do Vovô afirmam que jogarão por ela, como retribuição a todo apoio, conquistando uma vitória para fechar a campanha do acesso, diante de um adversário que embora já rebaixado desde a 35ª rodada, vem honrando a camisa do clube.

"Será um jogo de festa pelo nosso acesso, com o Castelão lotado e por isso temos que jogar por toda esta torcida que estará lá para nos ver jogar. Esse grupo já provou ser muito concentrado e queremos a vitória para coroar nossa campanha", declarou o meia Ricardinho.

Depois de comemorar efusivamente o acesso para a Série A antes e depois do jogo em Criciúma, estender a festa no desembarque do Ceará no dia seguinte, a torcida alvinegra colorirá o Castelão em preto e branco para mais uma festa alvinegra.
DN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário