QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de novembro de 2017

MUNICÍPIOS NÃO PODEM RECLAMAR DE FALTA DE DINHEIRO

Má-gestão - falta de compromisso com a coisa pública - na maioria das vezes somados à corrupção - aí se tem a falência das prefeituras:  A ambulância da sua cidade está completamente sucateada... o hospital não tem medicamento... sobram doentes... o mosquito domina o ambiente com doença pra todo lado...a escola não vão bem... diretores e comissionados escolhidos para perseguir e fazer papel de cão de caça... há excessos de contratados... excessos de comissionados... a câmara municipal legisla mal... nada fiscaliza... a maioria dos vereadores come na mão do prefeito... ISSO É A CULTURA GERAL EM VÁRIOS MUNICÍPIOS.

De incompetência, má-gestão, má-fé, desvios, até mesmos das verbas da previdência federal, pois se o regime de previdência é municipal, esse já está falido, pois vitimado por todos os males. SE O MERCADO PRIVADO FOSSE GERIDO POR ESSES POLÍTICOS... VOLTAVA-SE À PRÉ-HISTÓRIA, pois é muita... muita incompetência... com desvios imperdoáveis... fáceis de se ver nas páginas policiais dos principais jornais.

Ao colocar no Google a hashtag " PREFEITO INVESTIGADO" foram encontradas 868 mil ocorrências em 36 segundos. SÓ ISSO FORNECE UM RAIO "X" DO TIPO DE PREFEITOS QUE SE TÊM! E eles e elas... num coro só, dizem que falta dinheiro... que é grave a crise...

Logo em 2017 já foram repassados a mais , para municípios cearenses, R$  6.808.000,00 (seis milhões, oitocentos e oito mil reais) o que totaliza mais de 9% a mais de recursos. De 01 de janeiro a 31 de outubro. Os números estão arredondados pelo menos para melhor compreensão.
(blog Valdecy Alves)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário