QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de novembro de 2017

CONFISSÃO POLÍTICA COM O GOVERNADOR CAMILO SANTANA

Imagem apenas ilustrativa
UMA hora e dez minutos no gabinete do governador Camilo Santana, naquele sofá imenso, pus-lhe debaixo de confessionário. Só Deus por testemunha. Perguntas fora do clichê batido, olho no olho. Governador não fugiu da raia. Leia e recorte.

. “...PODER é afrodisíaco? Qual nada. É muito trabalho e muita responsabilidade pra fazer o que é certo...” 
. “... ÚNICA vitamina que tomo é a C num efervescente com zinco. Não tenho hora pra almoçar, muitas vezes faço um lanche...” 
. “... SOU, sim, candidato à reeleição. Quem é candidato não pode escolher adversários. Seja lá quem for, pode vir...” 
. “...NÃO sou refém de ninguém, nem amarras. Tenho compromissos com o povo...” 
. “... DURMO bem, após meia-noite, não tenho insônia nem peso na  consciência. Acordo cedo, tomo reforçado café da manhã...”
. “... DEIXEI de usar azul não porque é a cor do PSDB. Amarelo não me fica bem, nem uso manga curta. Você mesmo escreveu. Uso branco, cor da paz...” 
... EU CONFESSO... 
. MAIS confissões exclusivas de Camilo? Pois não... “Maior conquista do meu governo este ano foi o hub da Air France- KLM/Gol. Nossa economia vai crescer 20%...” 
. “... SERÁ que estou mais gordo? Ou é você querendo me deixar complexado?...” 
. “... MAIA Júnior só sairá se ele quiser. Se insistir em sair, vou pedir pra ele ficar. Ele é um dos meus melhores quadros...” 
. “... QUEM me indicou o Maia não foi o Tasso, mas sim o Geraldo Luciano. Acolhi de pronto. Bendita indicação...”  
. “... REZO, sim, antes de dormir uns dez minutos, pedindo a Deus saúde pra continuar esta minha caminhada...” 
. “... MINHA maior frustração foi não ter inaugurado a Linha Leste do Metrô de Fortaleza, pois depende lá de cima...” 
. “... QUERO dizer que os senadores Tasso e Eunício têm me ajudado muito nos projetos para o Estado do Ceará...” 
. “... REFINARIA? Vou perseguir este sonho até o último dia. Em 2018, vou encher de areninhas as cidades do Interior...”

CAMILO, debaixo de confissão, serviu chá chinês, sem açúcar. Ao me deixar na porta, revelou: “Quero voltar ao Trem Bala. Posso?” 

CONFIDÊNCIAS & INCONFIDÊNCIAS 
1 - DE um tassista até a medula, sem pedir segredo: “Tasso pode ser candidato ao Governo, mas só decidirá no último minuto dos acréscimos...” 
2 - A QUEM interessar possa. Capitão Wagner, se Eunício e Tasso não aceitarem, topa ser candidato ao Governo. E fim de papo. 
3 - CENA Pública. Em plena Praça do Ferreira, duas e meia da tarde de quarta, moradora de rua dava de mamar aos seus gêmeos, um 
sugando em cada seio. 
4 - CONHECIDO restaurante da Osvaldo Cruz, última segunda-feira, Cid Gomes, Zezinho Albuquerque, prefeito RC foram os últimos a sair, quase três e meia da madruga.  
5 - VINGANÇA de Domingos Filho, após extinção do TCM. Será candidato ao Governo. Tremei, Camilo! 
(Alan Neto)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário