QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de junho de 2020

PRISÃO DE QUEIROZ E AS CONSEQUÊNCIAS NO GOVERNO BOLSONARO


21 de JUN 2020 - Analistas políticos e imprensa em geral têm se debruçado freneticamente sobre as possíveis consequências e impactos da prisão de Fabrício Queiroz no governo do presidente Bolsonaro.

Difícil prever o que pode acontecer a partir dos desdobramentos das investigações, das quebras de sigilo bancário, telefônico e, sobretudo, de possíveis colaborações por parte dos alvos do inquérito, incluindo aí o próprio Queiroz.

Tarefa bem mais fácil é concluir o que não vai acontecer em razão do imbróglio: acabaram-se definitivamente as bravatas e insinuações semanais do presidente sobre rupturas ou intervenção das Forças Armadas em outros poderes da República.

Se já estava difícil acreditar que o Exército Brasileiro se lançaria numa aventura arriscada como essas, imaginem agora, com a investigação sobre rachadinhas e lavagem de dinheiro tangenciando perigosamente o Planalto.

As inúmeras visitas fora de agenda, ao Palácio da Alvorada, do advogado Frederick Wassef (em cujo imóvel Queiroz se homiziava), acendem uma luz vermelha para aqueles que até aqui vinham chancelando o presidente de forma incondicional.

Queiroz representou uma pá de cal no blefe, ou no delírio, do golpe militar em favor de Bolsonaro.
(R.Veja)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário