QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de junho de 2020

ISENÇÃO DA CONTA DE ÁGUA E DA TARIFA DE CONTINGÊNCIA SERÁ AMPLIADA POR MAIS DOIS MESES NO CEARÁ


17 de JUN 2020 - Durante apresentação ao vivo em suas redes sociais na noite desta terça-feira (16) o governador Camilo Santana apresentou um breve balanço das ações sociais do Governo do Ceará durante a pandemia e anunciou a renovação da isenção da conta de água por mais dois meses para famílias vulneráveis do Ceará.

Dessa forma, o Estado isenta completamente a fatura ou a tarifa de contingência por cinco meses, beneficiando mais de 2,3 milhões de cearenses a cada mês. “Além das ações de saúde, temos feito muitas outras na área social”, apontou o governador.

Todas as medidas podem ser conferidas no site do Governo do Ceará.

Em maio, conforme apresentou o governador Camilo Santana, aproximadamente 584 mil famílias, portanto quase 2,3 milhões de pessoas, foram beneficiadas com o pagamento da conta de água ou a isenção da tarifa de contingenciamento. “É uma ação importante que beneficiou em abril, maio e estamos ampliando. A conta chegar zerada para essas famílias que consomem até 10 metros cúbicos por mês”, explicou, acrescentando que famílias da zona rural também estão sendo amparadas. “São aproximadamente 128 mil famílias da zona rural, que são abastecidas pelo Sisar”.
(Governo do Estado do Ceará)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário