QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



3 de abril de 2020

VEJA COMO FICOU A COMPOSIÇÃO DOS PARTIDOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE MASSAPÊ, DEPOIS DO FIM DA JANELA PARTIDÁRIA



03 de ABRIL 2020 - Após o vereador Carlos Michel Tomaz descartar a possibilidade de deixar o PP, nesta sexta-feira (03), o partido continua forte na Câmara Municipal.

A legenda comandada pelo deputado federal AJ Albuquerque tem a maior bancada no legislativo massapeense, com seis vereadores. Ei-los: Adriano Albuquerque (Potim), Carlos Michel, Luiz Carlos Frota, Gerson Moreira,  Mário César Olímpio (Cezinha) e Messias Arruda.

Com o jogo das cadeiras, o PSD de Jacques ficou com cinco vereadores: Auteri Moura, Rochelle Florêncio, Dr. Estevão Vale, Luiz Olímpio e Pantico; cujos representantes aproveitaram a abertura da janela partidária, a partir de 5 de março, para migrarem para o partido do prefeito.

O PSDB permanece com uma cadeira, que é Paulo Vagalume, ao lado do PROS, representado pelo edil Rogério Emanuel. 

Dos 13, apenas onze concorrem à reeleição. O vereador Messias Arruda não deve pleitear ao cargo novamente, mas deverá indicar a esposa ou uma das filhas. Enquanto Dr. Estevão por restrição na justiça também não pode se candidatar. 

Em tempoHoje, 3 de abril, é o último dia para mudança de partido dentro da janela partidária. Enquanto, 4 de abril é o dia para filiação de quem será candidato. 

Obrigado, Dr. Paulo Gilson Rosendo pela dica!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário