QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de abril de 2020

ABASTECIMENTO D’ÁGUA EM MASSAPÊ DEVE SER NORMALIZADO AINDA NESTA SEGUNDA-FEIRA (27)

26 de ABR 2020 - Quando a Cagece de Massapê publicou nota à população comunicando a falta d’água no município, eu e vereadores de oposição entramos em contato com o senhor Zezinho Albuquerque, informando-lhe a situação do rompimento na adutora em Ipaguaçú-Mirim.

Assim que foi informado, o Secretário das Cidades falou com o Superintendente da Cagece do Ceará, Dr. Neuri Freitas, solicitando-lhe o empenho para que a situação fosse normalizada o mais breve possível.

Para atender às situações emergenciais e dar apoio à população em pontos mais críticos de Massapê, enquanto a água não é restabelecida, foram enviados carros-pipa como alternativa para minimizar o problema, conforme você pode ver nas imagens cedidas ao nosso blog pela Secretaria das Cidades.

De formas progressiva e gradativa, até o final desta segunda-feira (27), o abastecimento deve estar totalmente normalizado em toda a cidade.

Há, inclusive, um plano que deverá ser elaborado pela Cagece para garantir melhor abastecimento d’água no município, além de ofertar qualidade de vida aos massapeenses, que sempre se encontram em dificuldades, há alguns anos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário