QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de abril de 2020

MESMO EM MEIO À PANDEMIA DO COVID 19, REPRESENTANTES DE PSD E PSDB DE MASSAPÊ DESRESPEITAM REGRAS E ACIRRAM ÂNIMOS EM BUSCA DE APOIO ÀS ELEIÇÕES 2020


05 de ABR 2020 - Com todo o avanço da pandemia do Coronavirus ameaçando aos municípios e à nossa cidade, os grupos políticos do PSD e PSDB de Massapê não conseguem pensar em outra coisa que não seja a política.

É uma guerra de egos, senhores! Tem gente andando na calada da noite, fazendo visitas às famílias, prometendo tudo aquilo que eles mesmos não cumpriram juntos na eleição de 2016 - , e praticamente não fizeram nada. E o pior, sem nenhum tipo de proteção contra ao Covid 19, estão se aglomerando, aliciando pessoas a fazerem parte de suas agremiações partidárias.

A atitude dos personagens é muito sórdida, quando coloca em risco às famílias visitadas; carentes dos serviços públicos.

Então, a si e aos seus asseclas que são levados para servirem de testemunhas de eventuais acordos eleitoreiros, é muito triste e vergonhoso para a sociedade. Por exemplo, para seus próprios filhos e netos, que, no futuro, podem dizer meu pai se “negociou” para um e para outro por conveniência.

Existe uma deformação lastimável na consciência política individual ou coletiva do nosso povo. Em Massapê, no campo da política, têm pessoas que adoram enganar e ser enganadas. A ressaca moral para a maioria deles, vem lá na frente!

A corrupção política é apenas uma consequência das escolhas do povo. Aliás, para você, cidadão consciente e que tem valor! Não aceite que lhe compre a preço algum, jamais permita que manipule sua consciência.

Homem que é homem não se corrompe.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário