QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de abril de 2020

CÂMARA APROVA 2 BILHÕES PARA SANTAS CASAS E HOSPITAIS FILANTRÓPICOS


10 de ABR 2020 - Foi aprovado nesta quinta-feira (9), pela Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei n.º 1006/2020 que prevê a transferência de R$ 2 bilhões da União para Santas Casas e hospitais filantrópicos, para combater a pandemia do novo coronavírus.

Por sua vez, AJ Albuquerque (PP-CE) destacou com entusiasmo a aprovação da Lei, que segundo o parlamentar, “a verba será destinada para atendimento adequado à população, inclusive no aumento da oferta de leitos. “Neste ano, destinei recursos do nosso mandato para a Santa Casa de Sobral, que faz um grande trabalho em toda a Região Norte do Ceará. Sei e acredito no grande trabalho que esses centros de saúde exercem em prol da nossa sociedade”, disse o parlamentar AJ Albuquerque

O montante poderá ser usado apenas para compra de medicamentos, suprimentos, insumos e produtos hospitalares para o atendimento à população; aquisição de equipamentos e realização de pequenas obras e adaptações físicas para aumento da oferta de leitos de terapia intensiva; e na contratação e pagamento de profissionais de saúde necessários para atender a demanda adicional.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário