QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de março de 2018

GLOBO JÁ DESCOBRIU QUEM FOTOGRAFOU PAOLLA OLIVEIRA NUA EM GRAVAÇÃO

04/03 - A Globo já sabe quem fotografou a atriz Paolla Oliveira nua enquanto ela se preparava para gravar uma cena da série Assédio, inspirada na vida do médico Roger Abdelmassih. Foi um operador de câmera free-lancer que prestava serviço para produtora independente O2, contratada pela Globo. Ele confessou o crime para a polícia.

Na última quinta-feira (1°), a Globo emitiu comunicado dizendo-se surpreendida pelo vazamento na internet das imagens da atriz, feitas clandestinamente em uma locação em Avaré, no interior de São Paulo.

No mesmo dia, a atriz publicou texto no Instagram afirmando que teve sua "intimidade exposta, explorada e desrespeitada por invasores, covardes e criminosos" durante o exercício da profissão. A Globo prestou queixa à polícia de São Paulo, que passou a investigar o caso
Nas seis fotos que estão circulando em redes sociais, Paolla aparece de costas e de lado, tirando uma lingerie. Ao se despir, é possível ver um tapa-sexo. Pelas imagens, é possível deduzir que elas foram "roubadas", ou seja, não não foram autorizadas.

Apesar da indignação, Paolla retomou na sexta-feira (2) as gravações da série, que a Globo irá exibir em seu novo serviço de streaming.

Em Assédio, ela interpreta uma paciente que se apaixonou pelo médico Roger Abdelmassih, acusado de estuprar mais de 30 mulheres e setenciado a 181 anos de prisão.

a segunda vez em menos de um ano que a Globo passa por uma situação como essa. Em agosto de 2017, a atriz Grazi Massafera foi fotografada nua, na caçamba de uma caminhonete, durante a gravação de uma cena de sexo com o ator Rafael Cardoso para a novela O Outro Lado do Paraíso.

Leia o desabafo de Paolla no Instagram
"Atá quando? Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade. Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a 02 Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina, pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos", desabafou
(Uol)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário