QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de maio de 2013

DA COLUNISTA REGINA MARSHALL

Vai a 3%
Aécio Neves, que a maioria dos brasileiros conhece de ouvir falar, assumiu a presidência do cadáver do PSDB e anunciou ao mundo ser candidato à sucessão da presidente Dilma, em 2014. Aécio é um bom sujeito, neto de Tancredo, o que ganhou mas não levou. Ele pretende viajar Brasil afora, incluindo o Nordeste, inclusive o Ceará, onde pretende lamber rapadura, andar de jegue vestido de vaqueiro, cantando oooô, vaca estrela / oooô boi fubá, do nosso Patativa. Vai jogar dinheiro fora e perder tempo. Não tem a mínima chance. Ninguém sabe por que motivo não faz uma dobradinha com Serra, do mesmo partido e pelo menos mais conhecido e chato. A presidente Dilma anda rindo à toa, e parece já estar livre também da Marina, sem tempo para registrar seu partido. O Eduardo Campos (PSB) está desaparecendo aos poucos e não demora muito a papocar como bolinhas de sabão, daquelas que a gente solta com talos de mamoeiro. Dilma vai disparar. E este grande Brasil, se crescer, há de ser pelo próprio gigantismo geográfico. Se depender da presidente, vai continuar como o eterno país do futuro. Ô raça!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. FALTOU SÓ A REGINA DIZER QUE O PSDB SE ACABOU NO CEARÁ E TAMBÉM EM MASSAPÊ

    ResponderExcluir
  2. O PSDB DE MASSAPÊ AINDA É FORTE, APESAR DE NÃO ESTAR NO PODER. VEREMOS ISSO DAQUI A 4 ANOS POIS VAMOS RETOMAR O PODER PRINCIPALMENTE PORQUE ESTA ADMINISTRAÇÃO É MAIS FACA DO QUE CALDO DE BILA. QUEM É PSDB NÃO VOTA EM ALBUQUERQUE NEM AMARRADO.

    ResponderExcluir
  3. A ADMINISTRAÇÃO DO ANTONIO JOSÉ PODE ESTÁ SENDO FRACA NO INICIO, MAS MUITO EM BREVE ELE VAI LEVANTAR POEIRA E DAR A VOLTA POR CIMA E VOCÊS VÃO PASSAR 40 ANOS SEM SABER O GOSTO DA PREFEITURA, PODEM ESPERAR PARA VER, E QUEM VIVER VERÁ.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O PSDB em Massapê já teve seu fim. O primeiro sinal disso foi o Ex: Senador- Deputado Estadual- ex eterno ter deixado todos os tucanos na mão nesta última campanha. Por não ter mais prestígio, poder e dinheiro? Certamente. Afinal, este Senhor não foi e nunca será benfeitor de coisa alguma. 'O PSDB DE MASSAPÊ AINDA É FORTE', tá certo, e eu também acredito em papai noel.

    ResponderExcluir