QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de maio de 2013

VIA BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO, COMERCIANTE FAZ APELO ÀS AUTORIDADES MASSAPEENSES

Quase que diariamente, o nosso blog tem ouvido comerciantes de Massapê, principalmente aqueles que negociam na Rua Pedro Olímpio de Menezes, reclamando da situação caótica do trânsito na principal via comercial no centro da cidade.

 

Ano passado, em meados de fevereiro, fizemos uma matéria na qual afirmamos que trafegar pelas ruas Pedro Olímpio de Menezes e Ofir Azevedo era um exercício de paciência e desafio para motoristas e pedestres.

 

Na época o ex-prefeito de Massapê, João Pontes Mota, reuniu-se com seu secretariado e tomou a decisão louvável de retirar todo o fluxo de veículos estacionados defronte aos estabelecimentos comerciais. Pressionado, o gestor recuou e desistiu da excelente ideia.

 

A problemática persiste e com maior intensidade. Tanto é assim que acabei de receber a visita - em local de trabalho – de um dos comerciantes da Rua Pedro Olímpio de Menezes, o senhor Raimundo Nonato de Sousa, comerciário há 9 anos, solicitando ao blogueiro que fizéssemos um apelo às autoridades para a retirada de ônibus e caminhões estacionados naquele local. “Aldênis, vim pedir a você, através do seu importante blog, que solicite junto aos nossos representantes a retirada dos caminhões e ônibus estacionados em frente aos nossos estabelecimentos comerciais, porque estamos sendo prejudicados no recebimento das mercadorias. Os representantes comerciais não têm espaço para carga e descarga. Só podem fazer a entrega dos produtos no período da tarde”, desabafou o comerciante.

 

Em nome dos comerciantes, faço um apelo ao prefeito da cidade e também aos nossos vereadores, a possibilidade de resolverem esta situação preocupante. Que estes veículos possam ser distribuídos para outro local e, assim, o fluxo comercial do centro de Massapê ficaria desafogado, mais bem distribuído. Desta forma, os comerciantes, os motoristas, os motociclistas, os pedestres, os transeuntes, certamente, vão agradecê-los pela ação administrativa, que entendo ser comprometida de espírito público e bem-estar da nossa gente.


ADENDO: Como formador de opinião pública, co-responsavel pelas benfeitorias e melhorias neste Município, irei solicitar ao presidente da Câmara Municipal de Massapê (Potim) e ao prefeito Antonio José, cujos representantes confiei meu voto, para que possam fazer algo pela classe a qual tenho uma admiração profunda.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: