QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de maio de 2013

MORONI VOLTA A PRESIDIR O DEM, E CIRO GOMES É CONVIDADO ESPECIAL

O democrata Moroni Torgan reassumiu o comando estadual do DEM, na manhã de ontem, durante solenidade na Assembleia Legislativa. A agremiação terá agora como meta impulsionar a participação partidária na maior parte dos municípios do Ceará visando eleger representantes para o Legislativo Estadual e Câmara Federal. O partido oficializou ainda o apoio ao Governo do Estado.

O até então presidente da sigla, empresário Chiquinho Feitosa, que estava dirigindo os trabalhos da legenda durante missão religiosa de Moroni, em Portugal, até antes das eleições municipais do ano passado, afirmou que durante o tempo que ficou à frente das atividades do Democratas sempre convergiu do ponto de vista de Torgan. Ele, que agora será vice-presidente do DEM, disse ainda que sua performance foi "razoável", principalmente, quando da campanha municipal do ano passado, quando o partido teve candidato próprio à sucessão da ex-prefeita Luizianne Lins (PT).

"Vamos nos preparar para termos possibilidade em nível Estadual e Federal e trabalhar nesse sentido para que o DEM possa sair fortalecido para o ano que vem. A principio somos aliados do governador (Cid Gomes) e, consequentemente, devemos andar juntos. Claro que em política tudo pode acontecer, mas vamos andar com o Governo do Estado durante as eleições estaduais do ano que vem", garantiu Moroni Torgan.

Gratidão
Ciro Gomes também não deixou de fazer as recorrentes críticas que faz ao Governo da ex-prefeita Luizianne Lins, e mesmo indiretamente, afirmou que Fortaleza viveu um "transe" nos últimos anos, onde, segundo ele, um grupo de "malfeitores" e "corruptos" administraram a cidade.

"Os espaços foram entregues ao narcotráfico e por muito pouco o Moroni não foi o prefeito. Mas ele impôs ideias que recuperam a cidade das mãos imundas do narcotráfico e aqui eu apresento minha gratidão pública", afirmou Ciro, o principal coordenador da campanha de Roberto Cláudio à Prefeitura. (Informações DN)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário