QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de maio de 2013

O BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO AGRADECE

A internet é realmente uma poderosa ferramenta no atual mundo globalizado e continua mudando todos os aspectos da nossa vida. Para qualquer blogueiro que se preze, tem que fazer de tudo para atender aos seus leitores, seguidores e colaboradores. Portanto, fico bastante feliz ao receber e-mails dos amigos que acompanham diariamente o nosso blog, prova de demonstração inequívoca de interatividade entre emissor e receptor, cujo feedback traduz o verdadeiro significado da comunicação com aqueles que residem em outras cidades da nossa Federação.

Comprovadamente, o Massapê Indo e Voltando tem sido esse elo, esse canal de comunicação, conhecimento e entretenimento para os leitores de Massapê radicados em outras plagras, mas também aqueles espalhados pelo Brasil afora têm usado nosso instrumento de informação para pesquisarem e mandarem seus recados de atenção e carinho.

Sei, realmente, que muitos dos comentários e elogios são frutos da benevolência de nossos queridos internautas. O blog MASSAPÊ INDO E VOLTANDO é um lugar muito especial. Por isso, esforço-me diariamente com ânimo e espírito elevados para deixar nosso leitor a par dos acontecimentos e fatos de Massapê, do Ceará, do Brasil e do Mundo.

Veja a seguir, por exemplo, o e-mail de um leitor de São Paulo/SP, por nome Wallace Fernando de Sousa, no qual ele elogia ao nosso portal de informação e, ainda, faz destaque à matéria postada sobre a ‘exumação de D.Pedro I e suas mulheres reconta a história de quase 180 anos', publicada dia 20 de fevereiro de 2013,  com o seguinte link http://aldenisfernandes.blogspot.com.br/2013/02/exumacao-de-d-pedro-i-e-suas-mulheres.html 
Clique na Imagem para ampliá-la
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário