QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de maio de 2013

QUEM AVISA AMIGO É

REAÇÃO I
Neste final de semana, o governador do Ceará, Cid Gomes, andou concedendo entrevista à imprensa cearense, quando foi bastante enfático ao afirmar que há indícios claros de formação de motins na Polícia Militar, supostamente tentando desestabilizar a sua administração. “Nós da outra vez fomos pegos de surpresa e, desta vez, não seremos mais. Qualquer movimento que houver, seja de indisciplina ou que promova insegurança no estado, terá reações fortes dentro da lei”.

REAÇÃO II
Uma alerta ao prefeito de Massapê, Antonio José, em consonância ao relato do senhor Halphe Andrade, coordenador escolar, enviado ao nosso blog, de que professores concursados da rede municipal de ensino estariam apresentando uma quantidade de atestados e licenças absurdos, inclusive com dias e horas marcados, o que podem provocar um efeito negativo no resultado final do ensino-aprendizagem das crianças e jovens.

É que estamos a pouco mais de um ano das eleições majoritárias e proporcionais, e podem acontecer “artimanhas" e "armadilhas” de determinados agentes para tentarem desarticular a sua gestão e, claro, beneficiar interesses contrários à sua corrente política. OLHO VIVO!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário