QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de maio de 2013

NAS PÁGINAS DA MÍDIA FALADA, ESCRITA E TELEVISIVA

Ontem, mais uma vez, um município do interior do estado foi notícia nas páginas de jornais, blogs e televisiva do Ceará. Desta feita, São Gonçalo do Amarante, distante a 55 km de da capital cearense. Uma megaoperação formada pelo Ministério Público Estadual e apoio de dezenas de policiais civis e militares, prenderam empresários, contadores, ex-gestores e outros envolvidos de forma indireta - os prováveis “laranjas”, que cometeram ilicitudes naquela cidade.

Segundo as informações, houve desvio de recursos públicos, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e contratos licitatórios fraudulentos. Ou seja, deixando de lado a suavização de ideias, foi muito roubo ao cofres públicos, muito comum nas prefeituras do interior do estado.

A verdade é que, após aquela matéria publicada aqui no blog Massapê Indo e Voltando, na quarta-feira, 15 de maio, intitulada 'DESMONTE: 28 PREFEITURAS O CRIME ACONTECEU, INCLUSIVE MASSAPÊ', via DN, sobre as denuncias do suposto desmonte em prefeituras no fim de gestões passadas, muita gente está com as “barbas de molho”. Tanto é assim que os trabalhos de investigação continuam sob sigilo da justiça. A qualquer momento, poderemos ler e assistir a mais escândalos. É só aguardar!

Conforme que o blog Massapê Indo e Voltando conseguiu apurar nas informações de um dos blogs de São Gonçalo do Amarante, alguns dos meninos 'sabidos” teriam entrado pobres e, durante oito anos no poder, tornaram-se ricos às custas do dinheiro público. Se, por exemplo, uma pessoa é pobre e começa a trabalhar numa prefeitura do interior do estado do Ceará e, de repente, aparece com carros, mansões, apartamentos, sítios e fazendas, o que terá acontecido com ela? Tirem as conclusões, à luz da razão!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário