QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de maio de 2013

BRIGA ENTRE VIZINHOS POR BARULHO DEIXA TRÊS MORTOS

Três pessoas morreram após uma briga entre vizinhos em Santana do Parnaíba, Grande São Paulo, na noite de quinta-feira, 23. Vicente D'Alessio Neto se irritou com o barulho que um casal fazia no andar de cima, pegou um revólver de calibre 38 e entrou no apartamento dos vizinhos, por volta das 21h.

Ele disparou seis tiros, matando Fabio de Rezende Rubim, que era subsíndico do prédio, e a mulher, Miriam Cecilia. Em seguida, Vicente se matou dentro do elevador. A filha de um ano e meio das vítimas também estava na casa, mas não ficou ferida. No momento, ela está com a avó.

Segundo a esposa de Vicente, o marido havia chegado em casa por volta das 20h e estava assistindo televisão quando se irritou com o barulho no 12º andar. Ele gritou com os vizinhos da sacada e decidiu pegar a arma e ir até o apartamento do casal.

Em depoimento, a mulher de Vicente afirmou que tentou impedir o marido de sair com a arma, mas não conseguiu. Vizinhos relatam que as brigas entre os vizinhos eram recorrentes. Vicente tinha permissão para porte de armas. (Estadão notícias)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário