QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de março de 2011

SHOPPING DO REAL COMEMORA SEU 1º ANO EM GRANDE ESTILO

No último dia 26/02, foi comemorado com grande alegria e estilo o 1º aniversário da Loja Shopping do Real.

As belas e exuberantes atividades comemorativas começaram no sábado pela manhã defronte à loja, situada à rua Rua Major Paulino, Centro de Massapê, cujo local esteve literalmente tomado pelos clientes e populares  que foram comprar e  prestigiar a loja mais chique da cidade.

Sob o comando do empresário e proprietário Cleiton Arruda, o evento teve várias atrações: música ao vivo, brindes, muito foguetório e distribuição de excelentes prêmios, como  uma tv de 21 polegadas, um toca CD/DVD/USB para carro, um fogão de 4 bocas, um Dvd Philips, um celular a foto/tv, uma máquina fotográfica, um ventilador, um liquidificador, um ferro elétrico, entre outros.

Os que conhecem o Cleiton Arruda, sabem que ele é uma pessoa motivada, entusiasta, simples e segue o exemplo de muitos empreendedores que querem contribuir com o desenvolvimento de sua cidade.

Como poucos, ele faz o marketing de seu próprio negócio. Quem já não o viu através de carros alugados realizando a propaganda de seus estabelecimentos comerciais pelos quatro cantos da cidade? É um verdadeiro lutador. Aqui e ali , vai fazendo sua história e transformado seus sonhos em realidades. 

É dono de quatro estabelecimentos comercias. Duas lojas na “Princesa do Norte” e duas em Massapê.

Em sobral, a Casa Arruda 1e2.  A primeira, situada na Cel. Diogo Gomes 1397; a segunda, Rua Domingos Olímpio 589, centro.

Em Massapê, a principal loja, o Shopping do Real fica na Rua Major José Paulino, vizinho ao Banco do Brasil, Centro;  a segunda, na Rua Pedro Olímpio de Meneses, cujos estabelecimentos comerciais você encontra todos os tipos de produtos e acessórios como utilidades do lar, plásticos, alumínios, relógios, celulares, cama,  mesa e banho, tudo para você e pelo menor preço da praça.

Neste Carnaval, a parte visual conta e muito. Os clientes sobralenses e massapeenses vão encontrar muito brilho, cores, fantasias e alegorias impactantes para desfilarem por aí afora. É só conferir e comprar.









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: