QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de março de 2011

ALÔ CAGECE? POPULAÇÃO RECLAMA DA FALTA D’ÁGUA


Estamos em pleno inverno e essa época não é normal a falta de água nas torneiras de muitas residências da sede e dos bairros  de Massapê.
Quase que diariamente a população tem reclamado insistentemente da falta do precioso líquido. Os mesmos que reclamam, são os que presenciam o grande desperdício de água jorrada nas ruas, bairros e avenidas da cidade.  
Um total descaso de uma empresa, que na sua insuficência não resolve os problemas e ainda é campeã de reclamação de seus usuários.
A culpa não é do consumidor. As  perdas decorrentes da deficiência técnica e administrativa dos serviços de abastecimento de água é da Cagece.
Hoje, pela manhã, várias pessoas me abordaram lá perto da Câmara reclamando do assunto. Recebi uma mensagem no mural de recados do amigo Paulo Sérgio com o seguinte teor:  “Aldênis aproveitando o espaço venho chamar a atenção da CAGECE pela falta de água na cohab do cruzeiro, estamos sem o precioso líquido a vários dias, o problema é constante na comunidade e ninguém faz nada, é um absurdo tanta água de chuva e nada de água na torneira. Vamos trabalhar CAGECE. Paulo Sérgio em 29/03/2011.

Sabemos que a culpa não é dos funcionários. Repito, é  um problema de cunho administrativo e técnico que vem se arrastando há anos e ninguém toma as providências.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário