QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de março de 2011

COMUNICADO DO BLOG

Agradeço a Deus pela grandiosa participação dos leitores e internautas que continuam acompanhando, lendo e deixando suas mensagens através do Mural de Recado. Entretanto, este é um espaço para sua opinião de forma democrática e respeitosa.

Infelizmente, alguns exageram nas críticas e insistem em mensagens agressivas, desrespeitosas, caluniosas e, às vezes, de baixo calão.

Quanto a estas mensagens depreciantes, estudamos uma forma de excetuá-las, a fim de não serem expostas no ar através do “códigofonte”, uma ferramenta na internet.

Portanto, por motivos de segurança e respeito às pessoas, o sistema efetua uma verificação no IP (“Internet Protocol”) do usuário toda vez que alguém postar uma mensagem dessa natureza. Caso seja identificado um abuso, este usuário será automaticamente bloqueado, conforme demonstração a seguir realizada por nós, oriunda pelo sistema.
Como você vê na demonstração, uma pessoa teve seu IP identificado pelo sistema, porque enviou uma mensagem difamatória. O blog, por sua vez, fez o bloqueio de seu IP. Assim, esta pessoa não poderá postar pelo período de um mês, aqui no mural de recados.

O nosso Mural continua aberto a todos. Vocês podem deixar seus recados a mim e a qualquer homem público passivo de críticas e elogios, contanto que não firam a honra de quem quer que seja.  

O layout do campo de mensagem é o mesmo; ao contrário de alguns por aí que usam mural restrito, e às mensagens enviadas só serão moderadas e visualizadas, após liberação do administrador.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário