QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de março de 2011

DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE MUDANDO DE IDADE HOJE


Quem está aniversariando hoje, é o deputado estadual José Albuquerque(PSB), 1º secretário da Assembleia Legislativa do Ceará.
Queremos parabenizá-lo, através deste espaço, e desejá-lo muita saúde, paz, prosperidades e  muitos anos de vida.
Zezinho Albuquerque é filho de Massapê e está em seu sexto mandato de deputado estadual, atuando prioritariamente nos setores de saúde, educação e em favor dos micro e pequenos empresários.
Em vários anos de mandatos, tem atuação em diversas comissões técnicas como a de Constituição, Justiça e Redação, Orçamento, Finanças e Tributação, Trabalho, Administração e Serviços Público, Meio Ambiente e Desenvolvimento, entre outras.
É um deputado de extrema confiança do governador Cid Gomes. Tem procurado exercer seu mandato mantendo contato direto com a sociedade cearense através de seu trabalho com requerimentos e projetos em benefícios da população do estado.
Na gestão Cid Gomes, Zezinho trouxe vários benefícios para Massapê. A nova Delegacia de Polícia Civil, estrada asfáltica de Massapê-Meruoca e Massapê-Ipaguassu-Mirim, Escola Profissional, Poços Profundos para as nossas comunidades, banheiros, fogões, kits agrícolas para a Associação do Salgadinho, entre outros.
São ações plausíveis como estas que merecem os sinceros agradecimentos de todos os massapeenses. Por isso, receba o carinho da nossa gente pelos importantes benefícios realizados em prol da nossa coletividade.  
Ao longo de sua trajetória no campo da política, Zezinho tem marcado seu espaço como força representativa e participando de decisões importantes em nosso estado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário