QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de março de 2011

A PARÓQUIA DE MASSAPÊ GANHA MAIS UM PADRE

Paróquias da zona norte do estado do Ceará ganham novos sacerdotes. Dom Odelir ordenou seis novos padres que vão exercer seus trabalhos pastorais em cidades determinadas pelo bispo, conforme determinação da Igreja Católica.
Foto cedida pelo blog Sagrada Família
Entre os escolhidos para exercer a missão religiosa, está o massapeense João Batista Diniz Ferreira, que recebeu honrarias e homenagens no último sábado(26). Foi celebrada uma missa no último sábado(26) a partir de 15:hs na Igreja Matriz.

A celebração eucarística reuniu uma multidão de fiéis das diversas localidades aqui do Município, entre elas, a comunidade de Tuína. Um ônibus lotado trouxe os católicos daquela localidade que vieram participar da ordenação sacerdotal do ilustre massapeense.

Além da presença marcante dos nossos paroquianos, estiveram presentes padres, diáconos, seminaristas, freiras e do bispo diocesano Dom Odelir José Magri que prestigiaram o evento religioso.
OBS:. Esta matéria também vem atender a solicitação da leitora Luzia que deixou um recado no mural na noite de ontem(27).  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário