QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de março de 2011

GOLPE À VISTA: POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA PREFEITURAS DO CEARÁ, MARANHÃO E PIAUÍ


Com investigações da Polícia Federal e Receita Fcomandas pela delegacia da Receita Federal em sua 3º Região, a operação Fontana di Trevi investiga o envolvimento de prefeituras em esquema parecido de fraudes à receita.
“Ainda em fevereiro verificamos alguma declarações com indícios de fraude direto na fonte e iniciamos uma investigação envolvendo os estados do Piauí, Maranhão e Ceará. Hoje sabemos que o golpe pode chegar a até R$ 13 milhões e a maioria destas fraudes ocorre através de prefeituras. É o dinheiro que deveria ser usado em obras e melhorias à cidade e que está sendo desviado. São cerca de 20 prefeituras nos três distritos, duas delas no Piauí”, disse o superintendente adjunto da Receita, Marcellos Alves.
O anúncio foi feito ontem (21), em entrevista coletiva na sede da Polícia Federal em Teresina, no Piauí, durante apresentação do resultado da operação "Hiene", realizado na capital piauiense, com objetivo de desarticular quadrilha especializada em cometer fraudes em declarações de Imposto de Renda de Pessoa Física.
Fonte: 180graus 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário