QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de agosto de 2019

REUNIÃO DE AJ ALBUQUERQUE COM O SECRETÁRIO NACIONAL DE HABITAÇÃO DO MINISTÉRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL PARA TRATAR DE PROJETO PARA O CEARÁ


17.08.2019 - O deputado federal AJ Albuquerque (PP CE) reuniu-se com o Secretário Nacional de Habitação, Celso Matsuda, para tratar do empreendimento Luiz Gonzaga no qual disponibiliza unidades habitacionais à população de Fortaleza (CE). O Deputado solicitou o empenho para a iniciação das etapas D1, D2 e E1 que contarão com a entrega de mais 976 unidades.

Em 2012, o Empreendimento foi aprovado, em sua totalidade, após o enquadramento e seleção e foi reaprovado, através da Portaria 543 de 05 de setembro de 2014, considerando metade das unidades, ou seja, 1.760 habitações. Foram considerados os empreendimentos A1, A2, B1, B2 e C e a infraestrutura de todo o empreendimento.

Já em 2018, na Portaria 595 de 25 de setembro de 2018, o empreendimento foi aprovado para as etapas D1, D2 e E1. Entretanto, aguarda-se somente a liberação do Ministério para a assinatura de contrato, a fim de dar início às obras. Com isso, o Deputado AJ Albuquerque solicitou ao Secretário Nacional de Habitação que houvesse empenho para iniciar as obras.

“Eu fiquei muito feliz porque o Secretário nos agradeceu, agradeceu também à Câmara dos Deputados pela aprovação do PLN4, que contou também com o meu voto para que fosse destinado mais de 1 bilhão de reais para o programa Minha Casa Minha Vida, onde essa verba será destinada também à Portaria 595 que é, justamente, do empreendimento Luiz Gonzaga que possibilitará levar mais moradias de qualidade às famílias fortalezenses”, destacou AJ. 
Via Sobral de Prima
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário