QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de março de 2018

ZEZÉ DI CAMARGO CRITICA MOBILIZAÇÃO PELA MORTE DE MARIELLE E É DETONADO


20/03 - O cantor Zezé di Camargo causou polêmica nas redes sociais ao se manifestar sobre o assassinato da vereadora Mariele Franco (PSOL). Criticando a mobilização pela morte da política, no Instagram, o sertanejo compartilhou uma publicação que compara a execução da vereadora à morte da médica Gisele Palhares, assassinada 2016 com dois tiros durante um assalto.

"Embora mulher, não era negra, não era pobre, não era feminista, não era militante de partidos políticos, não frequentava os círculos LGBT, não era MTST, CUT ou PSOL, não estava dentro dos programas de assistências de cotas do governo. Enfim, não preenchia os requisitos necessários para uma mobilização nacional", dizia o texto.

Na legenda da foto, Zezé opina sobre o caso, afirmando que estão transformando a "barbárie" em "politicagem". "Vamos refletir? Como cidadão tenho direito de expressar minha opinião. Aos que concordam comigo, obrigado! Aos que divergem, apenas conteste sem ofensas. Lembrando, apenas, que o texto não é meu. Repostei, porque achei coerente e verdadeiro. Parabéns ao autor! Transformar uma barbárie em politicagem, não!", digitou o músico. Atualmente, o Instagram do cantor aparece no modo privado - as publicações só aparecem para seus seguidores.
(CB)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário