QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de março de 2018

NESTA TERÇA (27) POTIM FOI À SEDE DO DNOSC E COBROU MAIS UMA VEZ OS SERVIÇOS NA PAREDE DO AÇUDE ACARAÚ-MIRIM

28/03 - Nada no mundo se compara à persistência. É assim que o vereador Adriano Pontes Albuquerque vem tratando de resolver os assuntos que se referem a Massapê.

Como sempre, preocupado com os problemas coletivos, Potim esteve nesta terça (27) na sede do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, para tratar da temática do foco de formigueiro instalado na parede do açude Acaraú-Mirim, em Ipaguaçu.

Conforme relato por telefone ao blog, o parlamentar massapeense disse que na cobrança que fez mais uma vez ao Dr. Ângelo José de Negreiros Guerra (foto), diretor do DNOCS, ele confessou que ainda está aguardando a liberação da verba de 60 milhões do governo federal para executar o serviço.

Quando os recursos forem liberados – disse o diretor ao Potim, "o pedido do deputado estadual Zezinho Albuquerque será o primeiro a ser realizado, e iremos exterminar todos os focos de formigas", prontificou-se. 

Outro objeto discutido na reunião, o vereador Potim vai entrar junto ao órgão do DNOCS, com permissão de bem público, solicitando à cessão de uso do prédio situado no Ipaguaçu-Mirim para acomodar às artesãs do distrito.

Faz é tempo que aquela edificação está sem funcionar e, desta forma, pode servir de apoio para o funcionamento da Associação de Artesanato de palha daquela comunidade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário